Going Under

 
Por que você está aqui
Novamente?
O que ainda atrai sua presença?
Ouvi algo ecoando em minha mente
E não pude acreditar.
Sua voz novamente em meus ouvidos
Assombra-me inexplicavelmente.
O que ainda o prende aqui?
Você não havia partido?
Tudo estava bem
Até que você vem
E traz tormento e tristeza
Ao meu coração.
Você veio e trouxe consigo
Meu desespero.
Você não precisa morrer para me assombrar
Não era melhor ter continuado onde estava,
E deixado comigo a paz?
Não me assole novamente,
Ter-te aqui só me faz infeliz,
Eu me sinto impulsionada para baixo
Caindo de um penhasco.
Por favor, vá para longe,
E leve consigo meu maior inimigo,
Você o conhece bem,
Acredito que sejam grandes amigos,
Unidos para destruir minha felicidade.
Você e o tormento.
Você é o tormento.

 P.S.: Criação própria, ok's?
P.S.: Fiz mudanças, acrescentei frases...

4 comentários:

Fran acredite que voce ja nasceu vencedora... só de ser o unico dentre milhoes que penetrou no óvulo ja dá pra saber que vc nao esta aqui por acaso! Tire esses pensamentos tortos da sua cabeça... vc é especial para Deus!

 

Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto , você não deve entregá-lo á ninguém , nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento , sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno.

[Em "Os quatro amores"]
C.S.Lewis

 

João, acho que interpretou errado meu post...

 

Vinícius, você disse uma grande verdade(quem disse foi C.S. Lewis, mas td bem...)Você entendeu o que eu quis dizer...

 

Postar um comentário

Não coloque nenhum spam, ou algo que possa magoar alguém, comente com carinho. O Snow White Queen respeita sua opinião, faça o mesmo com as outras.