There's a Place For Us

É impressionante como Nárnia é importante pra mim. Não sei se todos que gostam das crônicas têm a mesma sensação que eu, mas eu sinto como se realmente fosse encontrar um dia com Aslam, por mais que eu saiba que foi uma história criada por Jack (C.S. Lewis, pra quem não sabe, esse foi o apelido que ele se deu aos quatro anos de idade e assim foi chamado durante sua vida por familiares e amigos).
Eu quero muito mesmo ir à Nárnia, não só pelo cinema, ou pela minha imaginação, ou sonhando. Eu quero realmente estar lá de corpo presente!
Em Nárnia, estarei livre dos meus problemas daqui, poderei viver entre seres maravilhosos, que serão meus amigos, viverei entre reis, e eles não se acharão mais importantes que os outros. Aliás, pelo fato de eu ser uma filha de Eva, acredito que eu mesma viria a ser uma rainha de Nárnia, mas eu seria uma rainha boa, que ama a todo o povo igualmente, e não há alguém que não seja importante, pois todos tem o seu papel fundamental.
Queria poder conversar com Aslam, abraçá-lo e sentir sua pata sobre meu ombro, me confortando com seu rugido doce, porém imponente.
Queria dançar com as dríades e os faunos, comer os frutos da terra, terra maravilhosa, inigualável.
E claro, gostaria muito de levar as pessoas que considero, para que elas pudessem compartilhar comigo esse momento maravilhoso!!
Infelizmente, o que eu sinto ainda não existem palavras para descrever, ou eu ainda não as encontrei...

0 comentários:

Postar um comentário

Não coloque nenhum spam, ou algo que possa magoar alguém, comente com carinho. O Snow White Queen respeita sua opinião, faça o mesmo com as outras.