Listen To The Rain

Porque todos correm e se escondem
Ao iniciar a chuva
Afinal?
Eu não sou feita de açúcar.

Sinto as gotas de chuva
Encostando em minha pele
Assim como minhas lágrimas
Tocam em minha alma.

Assim como a chuva
Vem da tristeza do céu
Minhas lágrimas vêm
Da tristeza do meu coração

Porém, assim como a chuva
Traz novamente a beleza ao céu
Meu choro traz renovo ao meu coração

E assim como a chuva
Elimina as nuvens
Meu pranto acalma a minha alma
E elimina a tristeza
De dentro de mim...

1 comentários:

A chuva finalmente tem seu limite, não a mais com que se preocupar, ainda seremos capazes de ver o arco-íris aparecendo no céu.

 

Postar um comentário

Não coloque nenhum spam, ou algo que possa magoar alguém, comente com carinho. O Snow White Queen respeita sua opinião, faça o mesmo com as outras.