Good Enough

Há algo dentro do meu coração
Que me deixa extasiada
E completamente sem palavras

Não existe nenhuma outra frase
Que expresse tão bem
O que eu sinto por você
Como "EU TE AMO"

Estar com você
Faz meu coração saltar de alegria
Sentir seu carinho
Me traz conforto inigualável

Quando você me envolve em um abraço
Sinto-me protegida
Como se nada pudesse me atingir

Ao ver seu sorriso para mim
Sinto uma felicidade enorme e constrangedora

Quando seus lábios tocam os meus
Sou transportada a um outro mundo
Onde não há preocupação
Não há medo
Há apenas o amor
O meu e o seu amor

Te ter comigo
Parece um sonho
E, se for mesmo
Peço que ninguém neste mundo
Tenha a ousadia de me acordar

Mas que se for real
Deixe-me sentir você ao meu lado
Sentir seu carinho
Ser envolvida por você
Admirar seu sorriso
E sentir seus lábios
Junto aos meus

Nesse momento
Saberei que você é real
E que está ao meu lado
Mesmo que a distância nos afaste
Nosso coração estará lado-a-lado
E eu estarei lá com você também...


(Poema feito por mim para meu grande amor)

0 comentários:

Postar um comentário

Não coloque nenhum spam, ou algo que possa magoar alguém, comente com carinho. O Snow White Queen respeita sua opinião, faça o mesmo com as outras.