Evanescence 2011/2012

Bom, já há algum tempo que não faço nenhuma postagem, seria mais por problemas em relação a minha conta, mas parece que está tudo resolvido.
Não sei se alguém se importa, mas gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre o progresso de Evanescence em 2011 e 2012.
Bom, vemos um novo álbum, bem diferente do que as pessoas esperavam. Acho que isso é uma das coisas que mais gosto na banda: surpresas!
A Amy me surpreendeu no RIR 2011, pois pra quem já assistiu o DVD Anywhere But Home, percebe que ela focou bastante em melhorar a voz na apresentação ao público!
Amei todo o progresso de Evanescence em 2011, o clipe What You Want ficou Leendo!
Mas agora, vamos à crítica: depois de ter visto o What You Want, eu esperava uma coisa formidável para o clipe de My Heart Is Broken. Mas me desapontei bastante; o clipe ficou parecido com aquelas coisas feitas mais visando o marketing do que o que a banda tem como um ideal. E hoje em dia tudo está focando os adolescentes e jovens babacas, por isso achei que o clipe ficou um pouco medíocre, subestimando os verdadeiros fãs de Ev. Acho que a Amy devia ter se preocupado mais em colocar seu coração no clipe do que colocar o marketing. Estragou demais.

2 comentários:

Eu acho que eles não deveriam trocar os diretores tanto assim, poderia ser a cada álbum, porque pensando bem, não são as músicas que se diferenciam uma das outras, mas muito mais o CD, eu não gostei também de WYW eu achei que aquele showzinho com a gorda ficou ridículo, um clipe visando o que é Evanescence, é unicamente Lithium, uma alma morta clamando por socorro no congelamento do seu corpo,visando a essência do ar, com seu tom mais aveludado transpassando realmente a música, através de imagens.
Mas a banda está fazendo sucesso e isso a torna mais comercial.

 

E vc ama assim mesmo neh?!?! =P
Eu tbm!!!!

 

Postar um comentário

Não coloque nenhum spam, ou algo que possa magoar alguém, comente com carinho. O Snow White Queen respeita sua opinião, faça o mesmo com as outras.